No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense dominou as ações diante do Atlético-MG e criou as melhores chances de abrir o placar. Logo aos dois minutos, a bola sobrou para Romário, que finalizou de primeira para defesa de Michael. Pouco depois, o atacante levou perigo novamente em chute de fora da área, e o goleiro atleticano pegou de novo.
A blitz do time da casa seguiu e, aos dez, Állefe finalizou forte de longe e a zaga desviou para fora. Aos 18, Romário assustou de novo ao fazer boa jogada pela esquerda e tentar o cruzamento. Após bate e rebate na área, Michael acabou ficando com a bola. Tentando chegar ao ataque, o Galo não encontrou espaços na defesa da equipe paraibana.
O segundo tempo ficou um pouco mais equilibrado. O Atlético criou boas jogadas com Dylan, José Welison, Hyoran e Nathan, mas a mais perigosa foi com Réver, que cabeceou firme para o gol, mas viu Alex Maranhão fazer a defesa. Já o Campinense seguiu dando trabalho, com Fábio Júnior (duas vezes), Gabriel Vieira e Vitão ficando muito perto de marcar. Com a vantagem do empate pelo regulamento, o Galo se segurou fora de casa e garantiu a classificação com o 0 a 0.
Na próxima fase, o adversário sairá do jogo entre Afogados-PE e Atlético-AC, nesta quinta-feira (13), no Estádio Vianão.