“Nação regatiana. Dizer que estamos juntos, estou fechado com o Galo e vamos juntos ao acesso para Série A. Agradecer o professor arcelo Cabo por essa oportunidade”.
Palavras do volante Moacir, que foi liberado pelo Atlético Clube Goianiense e acertou sua transferência para o CRB, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e que é comandado pelo técnico Marcelo Cabo.
Sem espaço no time principal de Vagner Mancini, o jogador acertou sua rescisão de contrato com o Dragão. Na atual temporada atuou em apenas cinco partidas. Em 2019 foi titular nas campanhas do título do Campeonato Goiano e no acesso para elite do futebol nacional.
O jogador no seu currículo, tem passagens por Sport Recife, Corinthians, Paraná, Boa Esporte, Fortaleza, Grêmio Novorizonino, Luverdense, Ferroviára e Vila Nova – clube que defendeu em 2018.
Moacir vai se juntar ao lateral direito Reginaldo, que recentemente também foi liberado pelo Atlético e contratado pelo CRB que ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação da Série B.