Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 10 anos atrás

Atlético Goianiense tenta primeira vitória em Minas

Compartilhar

De um lado um dos melhores mandantes nesta série B de campeonato Brasileiro. Do outro um dos piores visitantes. Atlético joga fora de casa hoje as 16: 30 horas contra o América MG em Belo Horizonte. O time Campineiro tenta vencer a primeira partida fora de Goiânia para subir na tabela de classificação.

Até o momento, o Coelho está invicto atuando no Independência. Foram quatro partidas, com três vitórias e um empate. Já o Dragão perdeu os três jogos que realizou, até agora fora como visitante.

Publicidade

Em caso de vitória, o Atlético pode ganhar três posições, subindo da 15ª para a 12ª colocação.

Publicidade

Os times

Publicidade

Pelo lado do América (MG), o técnico Givanildo Oliveira não pode contar com atacante Cristiano, suspenso, mas tem novamente as opções dos zagueiros Anderson Conceição e do atacante Felipe Amorim (ex-Goiás), o treinador aproveitou a atividade para fazer várias observações.

O volante Douglas Dopô. Ele treinou na vaga de Leandro Guerreiro, liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares.

Publicidade

Já no Atlético um novo exame comprovou uma lesão muscular no zagueiro Marcus Winicius, que desfalcará o Dragão por pelo menos duas rodadas. Como Rafael também foi vetado, com uma lesão no tendão do pé, o treinador terá que optar por uma dupla de defesa formada por Marllon e Samuel.

O atacante Júnior Viçosa, que já está contratado, já treina com o restante do elenco, mas ainda não teve os eu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por este motivo, está vetado para o jogo.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO

Data/Hora: 20/06/2015, às 16h30 (de Brasília)  Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)  Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Wladson M Silva de Oliveira (AL)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Dopô, Felipe Amorim e Mancini; Marcelo Toscano e Rubens. Técnico: Givanildo Oliveira.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Samuel, Marllon e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Juninho e Arthur. Técnico: Jorginho.

Publicidade