Não foi um grande jogo, porém o resultado de empate sem gols do Atlético Clube Goianiense diante do Fortaleza foi considerado bom, já que a equipe rubro negra soma 15 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, dentro da faixa de classificação da Copa Sulamericana.
O jogo começou devagar na Arena Castelão. Tentando se impor dentro de casa, o Fortaleza assustou mais. Paulão, aos 20, testou firme após cobrança de escanteio. E já na marca dos 41, David fez boa jogada individual e arriscou o arremate. Nas duas tentativas, Jean apareceu para evitar o gol. Mas foi só. Do outro lado, o Dragão não conseguiu levar perigo à defesa tricolor.
Na volta do intervalo, o Leão continuou com mais volume de jogo. Aos três, Romarinho carimbou a trave. Na sequência, o embate entre David e Jean voltou a acontecer e de novo o goleiro rubro-negro levou a melhor. Aos 20, Tinga chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por toque na mão.
Juninho, aos 27, também tentou para o time da casa em finalização de fora da área, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, uma chance para cada lado: Matheuzinho assustou para Atlético, enquanto Wellington Paulista por pouco não marcou para o Fortaleza.
Com informações – CBF News