Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 2 anos atrás

Atlético-GO volta a decepcionar, é derrotado pelo Atlético-MG e segue dentro do Z-4 do Brasileirão

Compartilhar

O momento mágico no Copa Sul-Americana, onde está próxima de chegar à decisão da competição, é um contraste em relação a realidade do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (4), mais uma derrota da equipe goiana que segue dentro da zona do rebaixamento.

O rubro-negro foi derrotado pela 13ª vez no Brasileirão. Desta vez foi o Atlético Mineiro que bateu o Dragão. Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Galo levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Keno aos 49 minutos da etapa inicial e Hulk aos 12 minutos do segundo tempo.

Publicidade

O Atlético-GO soma 22 pontos e ocupa a 19ª posição na tabela de classificação. Em 22 jogos na Série A – o time tem um aproveitamento de apenas 29%. As atenções agora se voltam para disputa do confronto de volta diante do São Paulo, pelas semifinais da Sul-Americana que acontece na quinta-feira (8), no Morumbi.

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 0x2 Atlético-MG

Publicidade

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 133.115,00
Público Pagante – 6.301
Público Presente – 7.083

Publicidade

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz (SP)

Atlético-GO: Renan; Dudu (Jorginho), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Marlon Freitas (Airton), Gabriel Baralhas e Willian Maranhão; Shaylon (Wellington Rato); Diego Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira). Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Calebe) e Guilherme Arana; Réver e Jair; Matías Zaracho (Rubens), Eduardo Sasha (Eduardo Vargas) e Keno (Ademir); Hulk (Nacho Fernández). Técnico: Cuca

Publicidade