A noite desta sexta-feira (23), foi de recuperação para o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Antônio Accioly, a equipe rubro-negra venceu a Ponte Preta e interrompeu uma sequência de seis jogos sem vitória na competição.
A partida contou com a presença de 3.340 torcedores e foi válida pela 13ª Rodada do Brasileirão. O gol da vitória do Atlético Clube Goianiense foi marcado aos 4 minutos da etapa inicial, com o atacante Kelvin.
Com a vitória o Atlético-GO soma 20 pontos e ganha com a vitória, três posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ocupa agora a 7ª colocação. Na próxima quarta-feira (28), volta a campo para enfrentar o ABC. Jogo que vai acontecer no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN.
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 43.800,00
Público Pagante – 2.075
Público Presente – 3.340
Árbitro – Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes – Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Árbitro de Vídeo – Paulo Renato Moreira da Silva (RJ)
Atlético – Diego Loureiro; Bruno Tubarão (Emerson Santos), Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Daniel (David Braga) e Luiz Fernando (Airton). Técnico: Alberto Valentim.
Ponte Preta – Caíque França; Weverton, Mateus Silva, Tomás Kayck e Artur; Felipe Amaral (Samuel Andrade), Luiz Felipe (Júnior Tavares), Léo Naldi (Cássio Gabriel) e Elvis; Dudu (Tales) e Eliel. Técnico: Felipe Moreira.