Publicidade

Atlético-GO tropeça no Accioly com Ceará e segue próxima da zona do rebaixamento para Série B

Três jogos e três empates. No comando do técnico Marcelo Cabo o Atlético Clube Goianiense ainda não vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), a equipe goiana ficou no 1 a 1 com o Ceará, no Estádio Antônio Accioly e completou seis partidas sem vitória na competição – com isso vai se mantendo próxima da faixa de rebaixamento.

O Ceará abriu o placar no jogo válido pela 34ª Rodada com o atacante Vina aos 2 minutos da etapa final em cobrança de falta. Meia João Paulo aos 9 minutos fez o gol de empate do Dragão.

Publicidade

O Atlético soma 40 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. Na terça-feira (23), vai enfrentar o Juventude no Estádio Antônio Accioly. Será um confronto direto com o clube gaúcho que também luta para escapar do risco de rebaixamento.

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 1×1 Ceará

Publicidade

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 49.010,00
Público – 2.801 pagantes

Publicidade

Árbitro –  Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes – Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Éder, Pedro Henrique e Jefferson (Arthur Henrique); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís (Lucão), Brian Montenegro (Zé Roberto) e Janderson (Ronald). Técnico: Marcelo Cabo.

Ceará: Richard; Gabriel Dias (Igor), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvyn); William Oliveira, Fernando Sobral, Lima (Jorginho) e Vina; Rick (Airton) e Jael (Yony González). Técnico: Tiago Nunes.

Publicidade
Compartilhar