Zagueiro Éder e o volante Janderson são desfalques no Atlético Clube Goianiense que recebe o Santos, neste sábado (13), as 17 horas, no Estádio Antônio Accioly. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira.
Pedro Henrique será o substituto de Éder. Será a primeira partida do defensor como titular no Dragão. Para vaga de Janderson, a opção treinada por Marcelo Cabo que vai fazer sua estreia no comando rubro negro, foi André Luiz.
Pelo lado do Santos as baixas são os atacantes Diego Tardelli e Lucas Braga que estão entregues ao departamento médico. O clube paulista que se recuperou nas últimas rodadas, após estar bem próximo da zona do rebaixamento, ocupa no momento a 13ª posição com 38 pontos – já o Atlético com 37 pontos está an 15ª colocação.
Prováveis Escalações
Atlético – Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Ronald, Zé Roberto e João Paulo.
Santos – João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme.
Arbitragem
Apita o jogo – Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes – Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Retrospecto
16 Jogos
7 Vitórias do Santos (16 gols)
5 Vitórias do Atlético-GO (20 gols)
4 Empates