O Atlético Clube Goianiense está no mercado em busca de técnico para sequência do Campeonato Brasileiro. Zé Ricardo que era o primeiro nome da lista, não aceitou a proposta para comandar o Dragão. A tentativa do presidente Adson Batista é agora Marcelo Cabo, que está comandando o CRB, porém a negociação não está concretizada, de acordo com o repórter Juliano Moreira – Rádio Bandeirantes.
Cabo que comandou o Atlético em 2016 e 2017, testou positivo para Covid-19 e só na quarta-feira (11), voltará aos trabalhos. Porém até lá, o Atlético espera evoluir nas tratativas para contratar o técnico.
Neste sábado (7), diante do Corínthians no Estádio Olímpico em jogo pela vigésima rodada da Série A, Eduardo Souza que é o técnico interino comanda a equipe goiana que não vence há três jogos no Brasileirão.
O Atlético-GO não terá os zagueiros Éder que está suspenso e João Victor que pertence ao Corinthians e não é liberado, por clausula contratual para enfrentar seu ex-clube. O atacante Janderson, é outro jogador que também pertence ao Timão e não poderá atuar.
O sistema defensivo atleticano será formado por Oliveira e Gilvan, já para o lugar de Janderson existe a dúvida entre Matheuzinho, Wellington Rato e Matheus Vargas.
Escalação: Jena; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Matheus Vargas (Matheuzinho ou Wellington Rato), Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.