Publicidade

Atlético-GO tem desfalque para ‘decisão’ contra o Libertad na Sul-Americana

No primeiro jogo após a saída do técnico Jorginho, o Atlético Clube Goianiense encara o Libertad, do Paraguai, em um confronto direto pela liderança e consequentemente a classificação na Copa Sul-Americana. A partida acontece nesta quarta-feira (19), as 19h15, no Estádio Antônio Accioly.

O time paraguaio lidera o Grupo F com nove pontos e o Atlético vem na sequência com sete. O Newell´s Old Boys tem quatro e o Palestino, lanterna, soma apenas um ponto. Restam duas rodadas e apenas o primeiro colocado avança para próxima fase da competição internacional.

Publicidade

Uma vitória do Libertad hoje, elimina o Dragão. Caso o rubro negro vença, vai para última rodada diante do Newell´s na Argentina, dependendo das próprias forças para seguir na disputa.

Publicidade

Problemas

Publicidade

A equipe será comandada por Eduardo Souza, técnico interino que faz parte da comissão técnica permanente do Atlético. Ele terá o desfalque de William Maranhão que cumpre suspensão – Gabriel Baralhas será o substituto.

Se recuperando de contusões, o lataral esquerdo Natanael e o atacante Arthur Gomes são dúvidas. Caso não reunam condições, Igor Cariús e Danilo Gomes serão respectivamente os substitutos.

Publicidade

De olho no apito

Arbitro – Guilhermo Guerrero (Equador)
Assistentes – Christian Lescano (Equador) e Juan Aguiar (Equador)

Prováveis Escalações

Atlético – Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael (Igor Carius); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes (Danilo Gomes)

Libertad – Martín Silva; Piris, Cardozo, Vieira e Vangioni; Bareiro, Bocanegra, Martínez e Franco; Ferreira e Villalba

Publicidade
Compartilhar