A última vitória do Atlético Clube Goianiense no Estádio Antônio Accioly aconteceu no dia 23 de junho. Placar de 1 a 0, gol do zagueiro Nathan, que já deixou o Dragão para defender o Atlético Mineiro. De lá para cá a equipe rubro negro perdeu para o Red Bull Bragantino e Palmeiras e empatou com Sport, América Mineiro e Chapecoense.
Neste domingo (29), as 18h15, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca busca interromper a sequência de tropeços em casa. O adversário será o Internacional que ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.
Sétimo colocado com 24 pontos, a equipe atleticana terá os desfalques do lateral Natanael, que pertence ao time gaúcho e por força do contrato não pode entrar em campo. O volante Marlon Freitas segue no departamento médico se recuperando de uma lesão no pé esquerdo e mais uma vez não joga.
Prováveis Escalações
Atlético – Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Arthur Henrique; William Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico – Eduardo Barroca.
Internacional – Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrido Dourado, Johnny, Edeílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto. Técnico – Diego Aguirre.
Arbitragem
Apita o jogo – Mariel Alves Silva (BA)
Assistentes – Alessandro Alvaro Rocha e Matos (BA) e Adevan de Oliveira Pereira (BA)
Retrospecto
12 jogos
1 vitória do Atlético-GO (10 gols)
7 vitórias do Internacional (24 gols)
4 empates