Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 4 meses atrás

Atlético-GO: Feliz com mais opções para escalação, Mancini pede apoio da torcida contra o Vasco

Compartilhar

Sem vencer há sete jogos, o Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira (16), na busca por interromper a sequência que não permite uma reação da equipe no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Vasco da Gama, que vem de uma sequência de três vitórias – frente São Paulo, Internacional e Corinthians. O torcedor do clube rubro-negro adquiriu toda carga de ingressos para o setor visitante no Estádio Antônio Accioly e parece mais motivado para o confronto. Algo que no entendimento do técnico Vagner Mancini, tem que neutralizado com o apoio dos rubro-negros.

“Sabemos que o Vasco tem muita torcida, e o nosso torcedor precisa entender que precisamos do apoio deles. O clube vive uma situação incômoda e precisamos reagir no campeonato. O Vasco tem uma grande equipe que vive um grande momento, só que todos os jogos são muito parelhos e precisamos tirar as diferenças nos pequenos detalhes. A nossa equipe é uma equipe que luta bastante e se a gente der uma organizada dentro dos meus conceitos de jogo e colocar mais velocidade no ataque, o Atlético-GO vai melhorar sua performance e somar mais pontos. Não estou focado em jogar bem, quero que o clube some pontos.”

Publicidade

Para o duelo diante do clube cruzmaltino, o técnico Vagner Mancini conta com quatro novas opções. Gustavo Campanharo, recuperado de lesão e que ainda não estreou pelo time rubro-negro. O atacante Janderson que estava no Ceará, o venezuelano Jan Hurtado e o volante uruguaio Gonzalo Freitas.

Publicidade

As novidades deixam o técnico Vagner Mancini mais otimista: “Uma janela sempre é importante e vamos ter mais alternativas. Quando se monta uma estratégia de jogo, olhamos para todo o elenco e quando tem mais opções ficamos mais felizes. Em determinado momento temos opções para usar no jogo. São atletas que vão nos ajudar muito, cria-se uma expectativa melhor nesses atletas mas não podemos esperar que esses atletas chegue adaptados, alguns jogadores estão vindo de fora. Estou feliz, é importante o clube ter mais alternativas”.

Publicidade
Publicidade