O Estádio Antôno Accioly recebeu 12.089 torcedores na noite desta segunda-feira (10), para acompanhar o empate em 1 a 1, entre Atlético-GO e Palmeiras, que se enfrentam em jogo válido pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Palmeiras que é o líder da competição, abriu o marcador com o zagueiro Murilo aos 3 minutos da etapa final. O empate do Dragão foi anotado pelo meia Shaylon aos 19 minutos.
Na luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense conquistou três bons resultados nas últimas rodadas. Além do empate com o Palmeiras que caminha para conquista do título e as vitórias frente Avaí e Fluminense.
O Atlético-GO ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação com 29 pontos. A diferença rubro-negra para o Ceará que é o 16º – primeiro time fora da zona do rebaixamento – é de quatro pontos. Na próxima rodada a equipe goiana enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul. Partida marcada para domingo (16), às 18 horas.
Ficha Técnica – Atlético-GO 1×1 Palmeiras
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 805.320,00
Público Pagante – 10.566
Público Presente – 12.089
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB
Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão (Klaus), Edson Fernando, Marlon Freitas e Wellington Rato; Luiz Fernando (Léo Pereira) e Churín (Rhaldney). Técnico: Eduardo Souza
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Rafael Navarro); Dudu (Wesley), Rony (Merentiel) e Mayke (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira