Publicidade

Atlético-GO empata com Athletico-PR e está eliminado na Copa do Brasil

O Atlético Clube Goianiense, último goiano na Copa do Brasil 2021, disse adeus a competição nesta quarta-feira (4). Jogando no Estádio Antônio Accioly ficou no empate Athletico-PR pelo placar de 2 a 2. No confronto de ida pelas oitavas de final, vitória paranaense por 2 a 1.

O Furacão saiu na frente aos 45 minutos do 1º tempo com o meia Christian. Na etapa final o empate atleticano com Zé Roberto em cobrança de pênalti aos 10 minutos. Renato Kayzer ex-atacante do Dragão, fez aos 24 minutos, também em cobrança de pênalti e colocou o Athletico novamente em vantagem. Já nos acréscimos o Atlético chegou ao empate com o zagueiro Éder.

Publicidade

Em sua participação na Copa do Brasil, o Atlético-GO eliminou o Galvez-AC, Joinville e Corinthians. Chegar as oitavas de final da competição, rendeu ao cofres do clube goiano a importância de R$ 6,460 milhões.

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 2×2 Athletico-PR

Publicidade

Local – Estádio Antônio Accioly

Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Publicidade

Assistentes – Thiago Henrique Neto Correa (RJ) e Alexandre Vargas Tavares (RJ)

Atlético Goianiense – Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão (André Lima), Gabriel Baralhas (Arthur Gomes) e João Paulo; André Luís (Toró), Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Barroca

Athletico Paranaense – Bento; Marcinho (Khelven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas (Márcio Azevedo); Richard, Christian (Léo Citadini) e Terans (Zé Ivaldo); Nikão, Renato Kayzer (Carlos Eduardo) e Vitinho. Técnico: Antônio Oliveira

Publicidade
Compartilhar