Mais um vexame do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (2), a equipe rubro-negra foi goleada pela segunda vez na competição. O Juventude já tinha vencido o Dragão por 3 a 0. Agora foi a vez do Criciúma repetir o placar e aumentar a crise que atravessa o time goiano na competição.
A partida foi disputada no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma e foi válida pela 10ª Rodada do Brasileirão. Com o resultado o Atlético-GO ocupa com 16 pontos, a 8ª colocação na tabela de classificação, enquanto o Criciúma pulou para 2ª posição com 20 pontos.
Todos os gols do jogo foram marcados na etapa final. Primeiro com Felipe Vizeu aos 20 minutos. Eder em cobrança de pênalti aos 41 minutos e Felipe Mateus fechando o placar aos 48 minutos.
O Atlético-GO volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (6), para enfrentar o Ceará, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.
Local – Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC
Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes – Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro de Vídeo – Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG)
Criciúma – Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan (Matheus Mancini) e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo (Fernando Canesin) e Felipe Mateus; Fabinho (João Carlos), Felipe Vizeu e Eder. Técnico: Cláudio Tencanti.
Goiás – Ronaldo; Renan Silva (Marco Antônio), Lucas Gazal, Ramon Menezes (Matheus Sales) e Jefferson (Daniel); Renato, Rhaldney (Bruno Tubarão) e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando (Airton). Técnico: Alberto Valentim.