O Atlético Clube Goianiense voltou a decepcionar seu torcedor no Estádio Antônio Accioly. Na noite desta segunda-feira (19), a equipe rubro-negra foi derrotada pelo Internacional no jogo que fechou a 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Placar de 2 a 1 com o Internacional abrindo vantagem de dois gols na etapa inicial com o atacante Pedro Henrique aos 27 e aos 34 minutos. No segundo tempo o Dragão descontou com Diego Churín aos 18 minutos.
O Atlético-GO que é o penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, soma 22 pontos e tem um aproveitamento de 27%. Restando 11 jogos, o time goiano vai precisar de sete vitórias para evitar o rebaixamento para Série B.
Ficha Técnica – Atlético-GO 1×2 Internacional
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 93.725,00
Público Pagante – 4.485
Público Presente – 5.185
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Atlético-GO: Renan; Dudu, Gazal, Klaus e Arthur Henrique (Ricardinho); Willian Maranhão, Rhaldney (Marlon Freitas), e Shaylon (Kelvin); Airton (Léo Pereira), Wellington Rato e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.
Internacional: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero) e Alan Patrick (Carlos de Pena); Mauricio (Rodrigo Moledo), Pedro Henrique (David) e Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes.