Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 5 meses atrás

Atlético-GO desperdiça vitória no último minuto e empata com o Bahia em casa

Compartilhar

O Atlético Clube Goianiense entrou em campo nesta quarta-feira (24), empatando com o Bahia no Estádio Antônio Accioly pelo placar de 1 a 1, ambos os gols foram marcados no segundo tempo pelo Luiz Fernando e Jean Lucas. Dragão buscava sua primeira vitória como mandante na competição e esteve muito próximo de conquistar esse objetivo. Porém, o tricolor baiano conseguiu o empate, frustrando o torcedor atleticano.

Luiz Fernando, o artilheiro do Atlético-GO na temporada chegou ao seu 6° gol com a camisa rubro-negra pelo Brasileirão. Aos 14 minutos da etapa final, o atacante recebeu a bola e conduziu até a entrada da grande área e acertou um belo chute para abrir o placar.

Publicidade

Aos 53 minutos do segundo tempo, após bola cruzada na área, Jean Lucas cabeceou para o fundo das redes, empatando o jogo para o Bahia no último lance. Jogadores do Atlético-GO foram para cima da arbitragem e a polícia precisou intervir. A reclamação foi por conta dos acréscimos.

Publicidade

Com o empate, o Atletico-GO segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com 12 pontos em 19 jogos e termina o primeiro turno da competição sem vencer como mandante. Na primeira rodada do segundo turno, Dragão vai encarar o Flamengo no Maracanã.

Publicidade

Ficha técnica:

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 63.705,00
Público Pagante – 4.565
Público Presente – 5.777

Publicidade

Árbitro – Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistente – Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro de Vídeo – Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Atlético-GO: Ronaldo; Roni, Adriano Martins, Alix Vinicius, Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Janderson (Max), Alejo Ceuz (Shaylon), Gabriel Baralhas; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez (Yony González). Técnico: Vagner Mancini.

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta (Carlos De Pena), Iago; Rezende, Jean Lucas, Cauly (Ruan Pablo), Everton Ribeiro (Luciano Juba); Thaciano (Tiago) e Everaldo (Rafael Ratão). Técnico: Rogério Ceni.

Publicidade