Publicidade

Atlético-GO demite técnico e vai ao mercado para contratar quarto profissional em 2022

O técnico Umberto Louzer não resistiu a derrota do Atlético Clube Goianiense neste sábado (14), para o Atlético Mineiro por 2 a 0, em Belo Horizonte. O profissional foi demitido pela diretoria rubro-negra que busca agora a contratação do seu quarto treinador na temporada 2022. Marcelo Cabo e Eduardo Souza, antecederam Louzer.

Ele deixa o Dragão com 57,5% de aproveitamento. Foram dez vitórias, oito empates e quadro derrotas. Em sua passagem pelo Atlético, o time conquistou o Campeonato Goiano, é dono da melhor campanha no Grupo F da Copa Sul-Americana e alcançou classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Pesou contra Umberto Louzer a campanha ruim do Atlético no Campeonato Brasileiro. O time goiano ainda não venceu na competição e ocupa a penúltima posição na tabela de classificação.

Publicidade

Comunicado do Atlético-GO

Publicidade

O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento.

Publicidade
Compartilhar