Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 2 anos atrás

Atlético-GO conta com apoio da torcida para avançar diante do Nacional-URU na Sul-Americana

Compartilhar

Nesta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio Serra Dourada o Atlético Clube Goianiense entra em campo com o objetivo de escrever mais um capítulo importante em sua história. Depois de vencer a partida de ida em Montevidéu, a equipe rubro-negra vai precisar apenas de um empate para avançar para as semifinais da Copa Sul-Americana, diante do Nacional-URU.

A expectativa é que mais de 25 mil torcedores estejam empurrando o Dragão diante do adversário que conta com o atacante Luiz Suárez – artilheiro da Seleção do Uruguai e que nos últimos anos brilhou com as camisas de Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

Publicidade

O técnico Jorginho que comandou o último treino do Atlético-GO no Serra Dourada, posicionou o time sem o volante Marlon Freitas e o atacante Wellington Rato, dando indícios de que os jogadores começam no banco de reservas, a exemplo do que aconteceu no confronto de ida que terminou com vitória goiana pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

Provavéis Escalações

Publicidade

Atlético-GO – Renan; Hayner, Wanderson, William Klaus e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Édson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Nacional-URU – Rochet; José Luiz Rodriguéz (Lozano), Léo Coelho, Marichal, Cândido; Yonathan Rodriguéz, Carballo, Trezza, Zabala; Fagúndez, Luís Suárez (Gigliotti). Técnico: Pablo Repetto

Publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Dario Herrera (Argentina)
Assistentes – Diego Bonfa (Argentina) e Maximiliano Del Yesso (Argentino)
Árbitro de Vídeo – German Delfino (Argentina)

Publicidade