Publicidade

Atlético-GO busca “soluções inteligentes” para evitar infiltrados em jogos no Accioly

Nas redes sociais o torcedor do Atlético-GO aumentou o tom de criticas direcionadas a diretoria do clube. Além da insatisfação com o baixo rendimento da equipe em campo, os rubro-negro não gostaram da decisão do presidente Adson Batista de liberar parte do espaço das arquibancadas no Estádio Antônio Accioly, para torcida do Vasco da Gama.

De acordo com o dirigente, a medida foi necessária quando foi detectado que muitos vascaínos estavam comprando ingressos no espaço destinado aos atleticanos, após esgotar as vendas do setor visitante. Adson Batista também pontuou o fato do baixo comparecimento de torcedores do Dragão, por conta do mal momento do time no Brasileirão.

Publicidade

Cerca de 5 mil torcedores do Vasco da Gama estiveram no Estádio Antônio Accioly e apoiaram o time que acabou vencendo a partida. As duas equipes vão voltar a se enfrentar. No sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, que aconteceu nesta quinta-feira (18), as bolinhas dos clubes caíram juntas e o jogo de ida será em Goiânia.

Publicidade

Segundo o diretor de comunicação do Atlético-GO, Bruno Daniel, o clube vai buscar junto ao BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos), soluções inteligentes para evitar o que aconteceu no jogo contra o Vasco: “Vamos buscar o direito do nosso torcedor de ocupar seu espaço no estádio Antônio Accioly. Não é justo que os infiltrados ocupem tantos lugares e a gente tenha simplesmente que aceitar, tivemos sucesso nesse controle em decisões de Campeonato Goiano e em outros grandes jogos que sediamos em Copas do Brasil e Campeonato Brasileiro, a nossa intenção é e sempre será privilegiar nossa torcida”, explicou.

Publicidade

Bruno Daniel também destacou que a intenção do Atlético-GO é voltar a criar espaços especiais, só que para torcedores do clube: “O presidente Adson Batista está empenhado em encontrar junto as instituições uma solução definitiva e eficiente, voltaremos a criar áreas especiais, que serão destinadas ao nosso sócio-torcedor nos nossos próximos jogos em casa. Hoje o programa Meu Dragão tem 4.843 sócios-torcedores adimplentes. Contamos com todos os atleticanos”, finalizou.

Publicidade
Compartilhar