O Atlético-GO foi à Ilha do Retiro e arrancou um empate em 0 x 0 com o Sport, que lhe garantiu mais uma rodada no G4 da Série B. O confronto direto entre o 4º e 5º lugares da tabela era tratado como “decisão” pelas equipes, mas acabou sendo ruim para ambas na briga pelo acesso à Série A.
Primeiramente, a luta pela posse de bola foi equilibrada durante toda a partida, porém o Leão foi mais perigoso e predominante nas oportunidades. Felipe e Edinho obrigou o goleiro Ronaldo a salvar o Dragão na primeira etapa.
Posteriormente ao intervalo, os visitantes voltaram melhores, com dois chutes perto do gol nos primeiros cinco minutos. Já na reta final, os donos da casa tentaram pressionar no desespero, contudo sem êxito.
Portanto, a igualdade permitiu o Atlético-GO mais uma rodada em 4º colocado, agora com 61 pontos somados. O Sport dorme na 5ª posição com 60 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Novorizontino e Mirassol, pois ambos têm 57 pontos e ainda jogam na rodada.
Local – Estádio Ilha do Retiro
Árbitro principal – Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ)
Assistentes – Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo (VAR) – Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ)
Sport – Jordan; Roberto Rosales, Thyerre, Chico e Felipinho (Nathan); Fabinho, Fábio Matheus (Wanderson) e Felipe (Fabrício Daniel); Jorginho, Edinho (Facundo) e Diego Souza (Vagner Love). Técnico: Enderson Moreira.
Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando (Matheus Régis), Airton (Rhaldney) e Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto). Técnico: Jair Ventura.