No processo de reformulação do elenco para 2025, deixaram o Atlético-GO, os laterais Maguinho e Bruno Tubarão. O Dragão foi ao mercado na busca de substitutos e um nome para o setor já foi contratado. Chega para próxima temporada ao rubro-negro goiano – o lateral Marcinho – jogador de 28 anos que tem passagens pelo Botafogo, Athletico Paranaense, Bahia e América Mineiro.
Marcinho que nasceu no Rio de Janeiro estava atuando pelo Ituano, que foi rebaixado neste ano para Série C do Campeonato Brasileiro. Ele vestiu a camisa da equipe paulista em 22 oportunidades. O profissional tem em seu currículo – um título no Campeonato Carioca pelo Botafogo e outro com o Athletico Paranaense na Copa Sul-Americana.
Com a notícia da contratação de Marcinho, voltou a tona nas redes sociais, a condenação do jogador, motivada por um acidente no Rio de Janeiro em 2020. Na oportunidade, ele atropelou e matou um casal de professores. Segundo a Justiça Carioca – Marcinho consumiu bebidas alcoólicas no dia do acidente.
O lateral foi julgamento em 2023 e foi condenado a uma pena de três anos e seis meses de prisão, em regime aberto.