Publicidade

Atlético faz excelente 2º tempo, goleia o Sampaio e se recupera no Campeonato Brasileiro

foto jogo dradao 31

Atlético 4x1 Sampaio Corrêa. (Foto: ACG)

 

Depois de três jogos sem vencer o Atlético se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Sampaio Corrêa no Estádio Serra Dourada pelo placar de 4 a 1 em confronto pela 18ª Rodada da competição.

Publicidade

Com a vitória o time rubro negro tem agora 32 pontos e segue ocupando a 4ª posição na tabela de classificação. Devido a parada para os Jogos Olímpicos o Dragão só volta a jogar no dia 16 de agosto em Salvador contra o Bahia.

Publicidade

A partida contra o Sampaio teve um 1º Tempo de poucos lances de perigo e com muitos erros por parte das duas equipes. De bom apenas o gol do Atlético que foi marcado aos 26 minutos em uma cobrança de pênalti do meia Magno Cruz.

Para etapa final o técnico Marcelo Cabo colocou Jorginho no lugar de Marquinho e o rendimento atleticano melhorou. Logo após 4 minutos a bola sobrou para o atacante Alison que de fora da área acertou um belo chute, no ângulo do goleiro Rodrigo Ramos, e fez o segundo gol.

Publicidade

Seis minutos depois mais um para o Atlético. Cobrança de escanteio de Gilsinho, o zagueiro Lino desviou e Willian Schuster apareceu como elemento surpresa para marcar.

O Sampaio fez o seu gol de honra com Edgar aos 42 minutos, o atacante recebeu no meio dos zagueiros, driblou o goleiro Klever e descontou para os maranhenses.

Logo na retomada do jogo um ataque do Atlético com Gilsinho pelo setor direito, cruzamento na área e Alison apareceu para marcar seu segundo gol – 4×1 e recuperação confirmada na Série B do Brasileirão.

Ficha Técnica – Atlético 4×1 Sampaio Corrêa

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Renda – R$ 27.145,00

Público – 1.284 pagantes

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Atlético – Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster, Magno Cruz (Bruno Barro) e Marquinho (Jorginho); Gilsinho e Alison. Técnico: Marcelo Cabo

Sampaio Corrêa – Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luís Otávio e Héverton; Levi, Felipe Baiano (Henrique), Diego Lorensi (Daniel Barros) e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto. Técnico: Wagner Lopes.

Publicidade
Charlie Pereira: