Atlético e CSA ficaram no empate no Estádio Olímpico em jogo que abriu a décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Placar de 2 a 2 com o torcedor atleticano com o sentimento que o resultado poderia ter sido melhor. Com o ponto conquistado a equipe rubro negra entrou no G-4 da competição, com 27 pontos, ocupa a quarta colocação.
Com 3 minutos de jogo o Dragão abriu o placar com Júnior Brandão, porém logo na sequência o time alagoano empatou com Didira. Aos 19 minutos o CSA virou em um pênalti cometido por Bruno Santos e convertido pelo meia Daniel Costa.
Em desvantagem no marcador, o Atlético Clube Goianiense se lançou ao ataque em busca do empate. Pressionou, acertou duas vezes a bola na trave, perdeu oportuniddes – mas aos 39 minutos da etapa final foi premiado com o gol de Junior Brandão que recebeu assistência de Júlio César.
Ficha Técnica – Atlético 2×2 CSA
Local – Estádio Olímpico
Renda: R$ 42.860,00
Público: 2.085 pagantes
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)
Atlético – Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes (Júlio César) e João Paulo; André Luís (João Pedro), Junior Brandão e Renato Kayser (Wesley Natã). Técnico: Cláudio Tencati.
CSA: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Dawhan) e Daniel Costa; Didira, Alemão (Hugo Cabral) e Niltinho (Echeveria). Técnico: Marcelo Cablo