O Atlético Clube Goianiense voltou a tropeçar jogando no Estádio Antônio Accioly. Diante de 1.555 torcedores pagantes, a equipe ficou no empate com o Avaí – 2×2. Resultado que deixou o Dragão longe do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. São 5 pontos de diferença para o 4º colocado na competição.
Rodrigão abriu o placar aos 41 minutos do 1º Tempo para o Avaí. O empate atleticano veio com Renato Kayzer aos 20 minutos da etapa final. O time catarinense recuperou a vantagem com Rodrigão aos 35 e aos 42 o atacante Júlio César voltou a empatar através de uma cobrança de pênalti.
Com o resultado o Atlético soma 52 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação e no restante do Brasileirão vai enfrentar CSA e Paysandu em jogos fora de casa e o São Bento em Goiânia. Para chegar ao acesso, terá que vencer as três partidas e torcer para tropeços dos adversários diretos, fato pouco provável de acontecer.
Ficha Técnica – Atlético 2×2 Avaí
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 18.945,00
Público – 1.555 pagantes
Arbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Atlético – Klever; Alisson, Lucas Rocha (Willian Alves), Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo (Vitinho) e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer. Técnico: Wagner Lopes
Avaí – Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson (Luan), Matheus Barbosa, Pedro Castro e Jones Carioca (Luan Pereira); Renato e Rodrigão. Técnico: Geninho