Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Atlético e Vila Nova empatam clássico no Antônio Accioly

Compartilhar

 

Um excelente clássico entre Atlético e Vila Nova neste sábado (6), em confronto pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Placar de 2 a 2 com fortes emoções para os 7.979 pagantes que compareceram ao Estádio Antônio Accioly. Um empate que acabou não sendo bom para nenhum dos times que buscavam se aproximar do G-4 da competição.

Publicidade

O Atlético Clube Goianiense que saiu atrás no marcador, conseguiu a virada, porém não segurou a vantagem. O time comandado pelo técnico CláudioTencati segue na 6ª posição, agora com 45 pontos. O Avaí que ocupa a 4ª posição soma 48 pontos.

Publicidade

Já o Vila Nova Futebol Clube que empatou a partida aos 44 minutos da etapa final, também tem 45 pontos e termina a rodada na 7ª colocação. 

Gols

Publicidade

Vila Nova 1×0 – Tiro de meta cobrado por Rafael Santos e Elias desviou de cabeça para Alan Mineiro dominar e chutar no canto de Jefferson. O Tigrão abriu o placar aos 8 minutos de jogo.

Atlético 1×1 – Wesley Matos derrubou Tiago Santos na área. Pênalti marcado por Leandro Pedro Vuaden e convertido pelo próprio Tiago Santos aos 25 minutos do 2º Tempo. 

Atlético 2×1 – A virada do Dragão veio em outro pênalti. Outra vez Wesley Matos, ele desviou a bola com o braço. Júlio César cobrou e colocou o rubro negro em vantagem aos 32 minutos.

Vila Nova 2×2 – A defesa colorada foi ao ataque e Wesley Matos se redimiu em uma bela jogada. Ele fez o cruzamento preciso para Giaretta pegar de primeira para o fundo das redes. Gol de empate aos 44 minutos.

Ficha Técnica – Atlético 2×2 Vila Nova

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$103.350,00

Público – 7.979 pagantes

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Jorge Bernardi (RS)

Atlético: Jefferson; Jonathan (Alisson), Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo (André Luís); Júlio César, Tiago Santos e Renato Kayzer (Vitinho). Técnico: Cláudio Tencati

Vila Nova: Rafael Santos; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Elias (Alex Henrique); Mateus Anderson e Renato Braga. Técnico: Hemerson Maria

Publicidade