O Atlético não teve forças para segurar o bom time do Santos na Vila Belmiro. Goleada paulista no confronto de volta da 3ª Fase da Copa do Brasil. Placar de 3 a 0 e classificação na competição. O Dragão tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0 no Antônio Accioly.
O meia uruguaio Carlos Sanchez, marcou dois gols na vitória do Peixe nesta quinta-feira (11) – o outro foi anotado pelo atacante Rodrygo.
O futebol goiano que começou a Copa do Brasil com quatro representantes, conta agora apenas com o Vila Nova que vai enfrentar o Bragantino-PA, que eliminou a Aparecidense. O Goiás deixou a competição após ser derrotado nos pênaltis para o CRB. Hoje foi a vez do Atlético dizer adeus.
Ficha Técnica – Santos 3×0 Atlético
Local – Estádio Vila Belmiro
Renda – R$ 314.220,00
Público – 11.623 pagantes
Arbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Filho (RJ)
Santos – Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Lucas Veríssimo e Pituca; Alison (Cueva), Carlos Sanchez, Jean Mota e Soteldo; Rodrygo (Eduardo Sasha) e Derlis Gonzalez (Jorge). Técnico: Jorge Sampaoli
Atlético – Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas (Reginaldo); Pedro Bambu, Washington, Jorginho e Matheus (Gilsinho); Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes