O Atlético Clube Goianiense teve uma véspera de jogo contra o Fluminense tumultuada por conta da confusão envolvendo o meia Jorginho, que segundo comunicado do clube pediu para não viajar para o Rio de Janeiro.
O favoritismo na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro era do Fluminense, porém o Dragão fez jogo duro e conquistou um empate no Maracanã.
O tricolor carioca abriu o placar no início do jogo com o atacante Evanílson aos 6 minutos. Ainda na etapa inicial o volante Hudson, do Fluminense, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, devido a jogada violenta.
Com um jogador a mais em campo, o Atlético se lançou ao ataque em busca do empate e alcançou o objetivo com Renato Kayzer aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante realizou seu primeiro jogo no Brasileirão, já que no período de preparação para competição teve uma contusão e precisou de um mês para se recuperar.
O Atlético com o empate soma agora cinco pontos e ocupa a décima oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e no domingo (6), volta a campo para enfrentar o Grêmio, no Estádio Olímpico.