Após vencer o Flamengo em sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense só decepcionou o seu torcedor. Empate contra o Sport e derrotas para o Internacional e o rival Goiás na Série A e o São José na Copa do Brasil.
Vagner Mancini está pressionado e tem a consciência do quanto é importante um bom resultado diante do Ceará, neste domingo as 18 horas, no Estádio Olímpico.
O técnico rubro negro vai contar com o retorno de Everton Felipe que não atuou na última quarta-feira em Porto Alegre, já que tinha defendido o Cruzeiro pela Copa do Brasil. A tendência é que o jogador volte no lugar de Matheuzinho.
Uma baixa certa na escalação é o atacante Renato Kayzer que segue se recuperando de contusão. O jogador ainda não atuou em nenhuma partida oficial no Brasileirão.
Adversário
No meio de semana o Ceará enfrentou o Vitória pela Copa do Brasil e venceu pelo placar de 4×3, confirmando a classificação para quarta fase. Em relação ao time que jogou em Fortaleza, a novidade para enfrentar o Atlético será a presença de Cléber no ataque. O jogador vem sendo bastante badalado após o interesse do Grêmio em sua contratação.
Ficha Técnica
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Sidimar dos Santos Meurer (MG)
Atlético – Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Everton Felipe (Matheuzinho), Hyuri e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini.
Ceará – Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira