Os primeiros reforços do Atlético Clube Goianiense para a próxima temporada já estão acertados. A diretoria rubro negra buscou no futebol do Maranhão e do Espirito Santo três jogadores que chegam sem grandes custos de acordo com Adson Batista, diretor de futebol do Dragão.
O nome mais experiente é o de Diego Silva que defendeu em 2013 o Flamengo quando o time carioca era comandado por Mano Menezes. O volante tem 28 anos e também já atuou no América (RN), Cabofriense, Guarani e XV de Piracicaba.
Com um cabelera que chama a atenção, o meia Valderrama tem 23 anos e esse ano realizou 42 jogos pelo Sampaio Correa. Ao lado de Diego Silva conquistaram o acesso como time maranhense para a Série B do Brasileirão.
Com 22 anos o atacante Chiquinho vem do Atlético Itapemirim (ES). É um atleta que foi observado por Gilberto Pereira, ex-técnico do próprio Atlético e que também foi muito elogiado por Zé Humberto que já comandou o Itumbiara e vem trabalhando no futebol capixaba.
Adson Batista em contato com a reportagem do Diário de Goiás comentou as primeiras contratações atleticanas. “Sãos jogadores que observamos e que acompanhamos em muitos jogos. O Chiquinho é um meia canhoto e que tem muita técnica. É uma aposta nossa. Diego e Valderrama subiram com o Sampaio. Todos foram destaques nas competições que disputaram”.