Publicidade

Atlético abre vantagem e após susto, conquista segunda vitória no Brasileirão

dragao

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Assessoria ACG)

Publicidade

O Atlético abriu 3 a 0 diante do Guarani no Estádio Olímpico. Parecia uma vitória fácil do rubro negro em jogo pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que em dois erros do goleiro Klever, o Dragão quase viu o triunfo escapar pelas mãos.

No final o resultado de 3 a 2 foi muito comemorado e a equipe goiana pulou para 3ª colocação na tabela de classificação da competição.

Publicidade

Atlético 1×0 – Cobrança de escanteio de Júlio César e a bola após um desviou sobrou para João Paulo dominar e bater para abriu o marcador aos 23 minutos de jogo.

Publicidade

Atlético 2×0 – No finalzinho do 1º Tempo uma assistência precisa de Rômulo para Fernandes que tocou na saída do goleiro Bruno Brígido.

Atlético 3×0 – A vantagem rubro negra aumentou na etapa final. Chute de Tito que acabou sobrando para João Paulo marcar seu segundo gol no jogo.

Publicidade

Guarani 1×3 – Jogada na área atleticana e Klever soltou uma bola que parecia fácil nos pés de Bruno Nazário que diminui para o Bugre.

Guarani 2×3 – Outra falha do goleiro Klever que acompanhou o cruzamento e ficou no meio do caminho. Melhor para Anselmo Ramon que marcou o segundo gol do clube paulista.

Nos minutos finais da partida, pressão grande do Guarani em busca do empate, porém a equipe goiana conseguiu segurar o resultado.

Ficha Técnica – Atlético 3×2 Guarani

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 22.100,00

Público – 1.077 pagantes

Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus (RJ)

Assistentes: Luís Claudio Regazone (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Atlético – Klever; Alisson, Willians Alves, Renê Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Bileu; João Paulo (Cristhyan), Tito e Júlio César. Técnico: Claudio Tencati.

Guarani – Bruno Brígido; Lenon, Maia, Anderson e Kevin; Baraka, Ricardinho (Guilherme), Dener e Rondinelly (Serafim); Caíque (Anselmo Ramon) e Nazário. Técnico: Umberto Louzer

Publicidade
Diario de Goiás: