Publicidade

Atendimento da Enel em Goiás é ruim para 94% dos internautas do DG

O atendimento da Enel em Goiás é alvo de reclamação de 94% dos internautas do Diário de Goiás. Uma enquete realizada nas redes sociais do portal apontou que a expressiva maioria não aprova o serviço prestado pela empresa.

Dos internautas que votaram, apenas 4% disseram estar satisfeitos com o atendimento da Enel. A enquete foi realizada na segunda-feira (4).

Publicidade

Reclamações contra Enel pioram com chuva

O início do período chuvoso fez as reclamações contra a Enel dispararem em Goiás. Em Goiânia, por dois fins de semana consecutivos houve registros de clientes que ficaram dias sem energia. A cena não é diferente no interior.

Publicidade

A empresa diz que aumentou equipes em terra para atendimentos emergenciais. A Enel cita também que a maioria das quedas se dá pelos vendavais e chuvas fortes. A concessionária alega que tem feito investimentos bilionários na rede em Goiás para compensar anos de desinvestimentos da Celg.

Publicidade

CEI em Goiânia

A empresa também é alvo de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara de Goiânia. O funcionamento do colegiado, inclusive, foi prorrogado por 120 dias nesta terça-feira (5).

A CEI da Enel investiga irregularidades na prestação de serviço da empresa. O pedido para ampliar o prazo da comissão vem num momento que vários bairros da capital sofrem com quedas constantes e duradouras de energia.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar