A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou nesta terça-feira (28) que o Cais Garavelo será interditado na próxima quinta-feira (30), a partir das 18h. A motivação se deve ao cumprimento de uma decisão judicial da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás.
As atividades do Cais Garavelo serão transferidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do setor Buriti Sereno, que ainda será entregue em maio.
Até lá, os atendimentos de urgência e emergência serão realizados pela UPA do setor Brasicon, no Cais Colina Azul e no Cais Nova Era. Para atender a demanda extra, a SMS irá destinar novos profissionais para as unidades de saúde.
Em relação aos pacientes com suspeita de dengue, os atendimentos serão feitos, de forma provisória, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Buriti Sereno, das 8h às 18h.
Para explicar melhor sobre o fechamento do Cais Garavelo, a secretária Municipal de Saúde de Aparecida, Vânia Cristina Oliveira, concederá uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), às 9h.
Urgência e emergência
Casos com suspeita de dengue