“Considero um grande desafio no futebol para mim e espero poder cumprir e dar o melhor de mim”. Esse foi o cartão de apresentação do atacante Nico Maná, jogador argentino contratado pelo Vila Nova Futebol Clube para sequência da temporada. Já regularizado e treinando com elenco colorado, ele destaca que está se adaptando ao futebol brasileiro que é diferente do paraguaio, onde estava atuando no Guarani.
“Aqui é muito mais vertical e penso que posso ajudar nisso também. Na questão de dar agilidade na procura de espaços. Creio que posso ajudar muito nesse sentido”, explicou o atleta que também tem passagem pelos clubes argentinos Boca Juniors e Defensa Y Justicia, além de ter atual no futebol do Peru e da Grécia.
Além de Nico Maná, o Tigrão também apresentou nesta quarta-feira (8), o meia Tiago Real, que estava defendendo o Al-Muharraq (Emirados Árabes). O jogador defendeu o Goiás em 2014 e também já jogou pelo Coritiba, Palmeiras e Ponte Preta. Aos 32 anos e há três meses sem entrar em campo, ele diz que está a disposição para partida de sexta-feira (10), contra o Náutico pelo Brasileiro Série B.
“Minha condição física é boa, não é excelente, uma vez que meu contrato fora do país se encerrou no mês de maio. Estava realizando um trabalho com um preparador físico particular, até chegar a um acordo com o Vila Nova. Tenho trabalhado há duas semanas com o grupo, estou me sentindo bem, tenho tido uma evolução diária e estou à disposição”.