“Valeu Profeta! Por abrir o mar vermelho, fazer gol de título e honrar essa camisa. Boa sorte, no seu novo projeto”
Desta forma o Vila Nova Futebol Clube se despediu de um dos principais jogadores da história recente no Onésio Brasileiro Alvarenga. Moisés disse adeus ao Tigrão após acertar sua rescisão de contrato com a diretoria colorada.
Na manhã desta sexta-feira (5), o jogador participou das atividades do Vila no Centro de Treinamento Marconi Perillo e no período da tarde após reunião com a diretoria definiu sua saída para o Paysandu. Para ser liberado, Moisés abriu mão de algumas pendências financeiras que o Vila Nova tinha em atraso.
Em sua página no instagram, o atacante deixou uma mensagem para a torcida vilanovense
Confira a publicação
“São muitos momentos, muitas histórias, mas a certeza que eu tenho é de que levarei o Vila Nova Dutebol Clube para sempre em meu coração. Desde 2015, fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi e garanto que viveria tudo de novo.
Fui realmente muito feliz aqui. Joguei competições importantes, fiz gol decisivo, tive a honra de ser campeão e fazer história no clube. Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de até logo, pois espero no fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei outra vez.
Meu sincero agradecimento a todos pelas mensagens de apoio, de carinho e a motivação para levantar a cabeça e seguir em frente novamente. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Obrigada a todos da Nação Colorada que acreditou e confiou em mim. Obrigado a todos da diretoria e meu sincero obrigado ao Vila Nova Futebol Clube”.