Dois jogadores aparecem na mira de contratação do Goiás Esporte Clube. Um estava na Série A do Campeonato Brasileiro, já o outro se destacou na mesma divisão da equipe esmeraldina.
Com direitos econômicos e federativos ligados ao Granada, da Espanha, o atacante Denílson (22 anos), disputou a elite do futebol nacional pelo São Paulo – onde atuou em 12 partidas e marcou 1 gol. Formado nas categorias de base do Fluminense, o jogador também defendeu o Avaí e tem uma pequena passagem pelo futebol do Azerbaijão.
Com boa passagem pelo Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia gaúcho Felipe Garcia (27 anos), estava atuando no Nagoya Grampus, do Japão. Pelo Brasil-RS jogou de 2014 a 2016 em 100 partidas, marcando 19 gols. Felipe também passou pelo futebol da Dinamarca, pelo Santo Ângelo (RS), São José (RS) e Pelotas.
Até o momento o Goiás já acertou as contratações do goleiro Marcos, zagueiros Raphael Silva e Eduardo Brock, volante João Afonso, meias Rafinha, Giovanni e Thomás.