Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

Atacante Cleo vive expectativa da 1ª vez com a camisa do Goiás

Compartilhar

Publicidade

Dos reforços contratados pelo Goiás Esporte Clube para disputa da temporada 2016, o atacante Cleo foi um pedido especial do técnico Enderson Moreira. As negociações foram complicadas e se arrastaram por várias semanas.

Publicidade

Com o martelo batido e o contrato assinado, o jogador começou sua preparação e foi apresentado com a missão de assumir a camisa número 9 do Verdão.

Publicidade

Depois de mais de um mês de treinamentos no clube esmeraldino, Cleo vive a expectativa da estreia que pode acontecer no confronto diante do Anápolis, no domingo (20), pela 11ª Rodada do Campeonato Goiano.

“Estou bem ansioso porque foi um tempo de preparação bem longo. Eu já espero por essa estreia e acredito que não tem jogo melhor para ser essa estreia. Falta agora pra mim o ritmo de jogo e isso vou adquirir jogando 45, 60 e até aguentar os 90 minutos”.

Publicidade

Durante a semana, Cleo vem treinando com Rafhael Lucas no ataque. Os dois jogadores gostam de jogar centralizados, esperando a bola na área para finalizar. “Temos características parecidas, então o importante será a comunicação. Sempre que um fizer uma movimentação, o outro precisa estar atento para não repetir a mesma movimentação. Mas acredito que tanto eu como o Rafhael podemos sair para movimentar e criar espaço para o outro e para os jogadores de meio que chegam de trás”.

Com 20 pontos, o Goiás lidera o Grupo A do Campeonato Goiano e o Anápolis vem na sequência com 15 pontos. O confronto requer atenção por parte do atacante Cleo, que minimizou as reclamações quanto a qualidade do gramado do Estádio Jonas Duarte.

“Sabemos que a equipe deles é muito forte. É uma equipe muito boa e temos que estar muito concentrados e atentos. Quanto ao campo, não podemos utilizar isso como desculpa, que se for difícil para nós, será também para eles”.

Neste Goianão o Goiás realizou uma partida na cidade de Anápolis, o time esmeraldino venceu a Anapolina pelo placar de 3×1.

Publicidade