Publicidade
Cidades
| Em 1 mês atrás

Associação de Síndicos de Goiânia realiza o I Fórum de Gestão Condominial neste sábado (30)

Compartilhar

No próximo dia 30 de novembro, a Associação de Síndicos de Goiânia e Região Metropolitana promove o I Fórum de Gestão Condominial: Síndicos em Conexão. O evento ocorrerá no Auditório do Coworking Hey Hub, a partir das 8h, dedicado aos síndicos de condomínios residenciais e comerciais da capital e região.

O fórum tem como objetivo fortalecer a categoria, ampliar a representatividade profissional e promover a gestão condominial estratégica e inovadora. Durante a programação, os participantes terão acesso a palestras inspiradoras, painéis de discussão e apresentação de soluções práticas para o dia a dia da sindicatura.

Publicidade

Programação

Publicidade

A abertura será conduzida por Miriellen Silva da Costa, especialista em Gestão Comercial e MBA em Gestão de Pessoas e Inovação Organizacional, com mais de 10 anos de experiência em administração médica, gestão de obras e condomínios. Miriellen trará insights sobre liderança eficaz, estratégias de trabalho em equipe e o desenvolvimento da carreira de síndico profissional, com uma abordagem prática e voltada para resultados.

Publicidade

Outro destaque será a palestra de Josué Krishnamurti, presidente da Associação de Síndicos de Goiânia e Região Metropolitana. Ele abordará novas tendências, desafios e o futuro da sindicatura, além de destacar estratégias para uma gestão condominial mais eficiente e adaptada às mudanças do mercado.

O evento também contará com painéis sobre temas de alta relevância, como segurança condominial, cobrança garantida, sinalização e pintura, com profissionais do setor, que discutirão os desafios da rotina condominial, e farão a apresentação e exposição de serviços tecnológicos e soluções inovadoras, como ferramentas para otimizar a administração de condomínios.

Publicidade

Inscrições

As inscrições para o fórum são gratuitas e podem ser realizadas pela plataforma Sympla. A entrada será solidária, com a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão destinados a instituições beneficentes da região. As vagas são limitadas, então é recomendado garantir a participação com antecedência.

Publicidade