Publicidade
Entretenimento
| Em 2 anos atrás

Assessora desmente morte e internação de Silvio Santos e diz que apresentador está bem

Compartilhar

Lenda viva da TV brasileira, o apresentador Silvio Santos curte o feriado prolongado do carnaval com a família, filhos e netos. O empresário e dono do SBT não foi internado, tampouco morreu como apontou alguns rumores. Tratam-se de fake news, afirma a assessora do comunicador, Maísa Alves, em publicação nas redes sociais desta sexta-feira (17/02).

“Estão criando Fake news sobre internação e morte dele nos E.U.A., Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos,filhas ,genros e esposa. Fake news é crime pessoal”, alertou a assessora que postou uma série de fotos do comunicador.

Publicidade

Aos 92 anos, Silvio Santos tem dado indícios que a aposentadoria finalmente chegou. Sua filha, Patrícia Abravanel aparece como herdeira do seu legado e tem tocado boa parte dos programas dominicais que antes estavam sob sua batuta.

Publicidade

Certo é que Silvio já entrou para os anais da TV brasileira e tornou-se uma pessoa difícil de ser substituída. O comunicador que marcou época apresentando programas dominicais e fazendo história no SBT com uma programação familiar e de muita alegria.

Publicidade

Nos comentários de Maísa, muita gente comemorou a informação de que Silvio está bem. A apresentadora Mara Maravilha que foi funcionária de Silvio Santos no SBT fez questão de se manifestar. “Glórias a Deus e vai viver muuuuuuito ainda, para nossa alegria 💕💕💕💕”, pontuou.

A jornalista e apresentadora Flor Fernandez desabafou.  “O povo não tem notícia aí inventa, minha tese da faculdade de Jornalismo vai ser o Mal Jornalismo que não confirma a informação , que inventa precisa resgatar o bem jornalismo , pq os bons trabalham os maus sujam a carreira de quem sabe fazer uma vergonha!”, pontuou.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.