Publicidade
Cidades
| Em 10 anos atrás

Assassinato no shopping: Guarda Civil mata mulher em praça de alimentação

Compartilhar

Pouco depois de 21h30 desta sexta-feira (29/05), o Guarda Civil  Ewerton Duarte Caldas atirou contra uma jovem na praça de alimentação do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. O tiro, contra a cabeça de Juliana Paiva, 23 anos, e provocou a morte dela no local. Logo depois o homem atirou contra a própria cabeça. Os dois estavam sentados em uma mesa da praça e isso indica que estariam em atitude de diálogo.

LEIA TAMBÉM: 

Publicidade

Publicidade
Conversa entre o GCM Ewerton

Duarte Caldas e um amigo 

O fato assustou os clientes do estabelecimento e imediatamente o socorro foi acionado. No entanto, a moça já não apresentava sinais de vida. Ewerton recebeu o atendimento no local pela brigada socorrista do Buriti Shopping e foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgências de Goiânia.

O Hospital informou que o paciente chegou ao local com vida e que o estado dele era gravíssimo.  Ewerton Duarte Caldas é integrante da Guarda Civil Metropolitana da Prefeitura de Goiânia e nasceu em 24 de maio de 1977.

Publicidade

Via redes sociais, integrantes da Guarda informaram que ele estava afastado de suas funções por causa de “problemas psiquiátricos”.

Publicidade

A direção da Guarda Civil de Goiânia informou que Ewerton afastou por 30 dias, mas há 15 já tinha retomado sua função.

O delegado André Fernandes informou que o crime tem indícios de passionalidade. “Eles tinham um relacionamento que estava se distanciando e o autor não aceitava a situação”, disse ele em entrevista à TV Serra Dourada.

Centenas de clientes estavam no estabelecimento e várias fotos e vídeos foram feitas do local e distribuídas nas redes sociais. (Crédito da foto: Imagem distribuída via Whatsapp)

A assessoria de imprensa do Buriti Shopping emitiu uma nota em que lamentou o assassinato e informou que o estabelecimento mantém, diante da tragédia, o suporte necessário às famílias:

“Por volta das 21:30h, um jovem ainda não identificado assassinou uma mulher que o acompanhava e tentou suicídio na praça de alimentação do Buriti Shopping. O rapaz foi socorrido Imediatamente e levado ao hospital, enquanto a área foi isolada para o trabalho da polícia civil, que está investigando o caso. O centro de compras lamenta o ocorrido e prestará todo o suporte necessário para as famílias

 Antes de cometer o homicídio, Ewerton teria trocado mensagens com um amigo e avisa que “ia fazer besteira”.

{youtube}qzlujZ4_brw{/youtube}

 .

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .