Um assaltante morreu e outro foi preso na noite de ontem (29), por volta das 23h30, após um confronto com uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Vila Lucy, em Goiânia.
Após um assalto a residência, em que a proprietária da casa e a filha dela foram feitas reféns, os criminosos tentaram fugir pelo telhado. Quando notou que a casa estava sendo assaltada, a mulher enviou uma mensagem no grupo dos vizinhos no Whatsapp, que acionaram a Polícia Militar.
Enquanto os assaltantes ainda estavam no telhado, houve intensa troca de tiros. Thiago Sabino de Souza, de 30 anos, morreu, e um home identificado até o momento apenas como Carlos Alberto, foi preso e autuado por roubo e porte ilegal de arma. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre ponto 40. Com Thiago, foi encontrado um revólver calibre 38. As armas foram entregues à Polícia Civil na Central de Flagrantes.
Segundo informações do jornal O Popular, até a manhã de hoje (30), a polícia ainda tentava identificar criminalmente Carlos Alberto para concluir o Auto de Prisão em Flagrante.