O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) cumpriu agenda, na tarde desta quarta-feira (28/09), na região Metropolitana da capital. Caiado liderou carreatas em Inhumas e Aparecida de Goiânia, ao lado do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB).
“Aqui em Aparecida, é pedir a Deus e ao povo que, realmente, possam nos dar mais quatro anos para que a gente melhore mais a vida de todos, trabalhando na segurança, saúde, educação, em melhorias na nossa parte social, com vários programas atendendo as pessoas mais vulneráveis em Goiás e, em especial, aqui da cidade”, disse Caiado.
Durante a campanha, Caiado e Daniel cumpriram diversas agendas em Aparecida de Goiânia, demonstrando uma atenção diferenciada com a cidade para o próximo mandato. Com aval do governador, Daniel Vilela prometeu levar uma sede da vice-governadoria para a cidade, como forma de atender de forma mais próxima e urgente as necessidades do município.
Candidata a deputada federal pelo PSD, a vereadora por Aparecida Camila Rosa avalizou a “boa vontade” de Caiado com a cidade. “O município necessita muito da ajuda do governo do Estado. Agora, nós entendemos a necessidade de abrir as portas de Aparecida para ele. Ficamos muito felizes por ele estar presente e estar se importando”, afirmou.
Inhumas
Antes da passagem por Aparecida de Goiânia, a campanha de Caiado percorreu as ruas de Inhumas, cidade distante 40 quilômetros de Goiânia. Durante a carreata, o candidato à reeleição passou em frente a diversas obras realizadas pela gestão estadual no atual mandato.
Dentre as obras realizadas, destaca-se a reconstrução de 32 quilômetros de asfalto na rodovia estadual GO-426. No total, foram aplicados R$ 3,5 milhões, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Prefeito de Inhumas, Dr. João Antônio (PSD) agradeceu ao governador pelos investimentos. “É um governo municipalista, que tem nos ajudado. Caiado merece a reeleição”, pontuou.
O prefeito de Goianira e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Carlão da Fox (União Brasil) também acompanhou a agenda. “O governador sempre foi um parceiro. Agora é hora de retribuir”, enfatizou. Ainda estiveram presentes o senador Luiz do Carmo (PSC), os deputados estaduais e candidatos à reeleição Max Menezes (PSD) e Lucas Calil (MDB), além do presidente da Agrodefesa, José Essado.