No Estádio Couto Pereira o Goiás Esporte Clube conquistou a classificação para a 4ª Fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba. Como venceu a partida de ida no Serra Dourada, a equipe esmeraldina avançou com a igualdade no marcador.
O Verdão que teve uma boa atuação na etapa inicial, abriu o placar aos 29 minutos com um belo chute do atacante Carlos Eduardo de fora da área, no ângulo do goleiro Wílson.
Na etapa final o Coritiba com a entrada de Kleber Gladiador cresceu em campo e com 5 minutos teve um pênalti mal assinalado pelo paulista Marcelo Aparecido Ribeiro, que marcou um toque de mão de Madison. Na verdade a bola bateu no rosto do volante.
Apesar da revolta dos jogadores do Goiás, o pênalti foi marcado e convertido pelo goleiro Wilson. A partir daí o Coritiba pressionou e time goiano explorou o contra-ataque, porém nenhum dos dois chegou ao objetivo e o empate garantiu a vaga esmeraldina para sequência da Copa do Brasil.
Ficha Técnica – Coritiba 1×1 Goiás
Local – Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistente: Herman Brumel Vani (SP) e Alberto Poletto (SP)
Coritiba – Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede (Kleber) e Alecsandro. Técnico: Sandro Forner
Goiás – Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; Madison e Léo Sena (João Afonso); Carlos Eduardo, Giovanni e Maranhão (Rafinha); Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos