Quinta-feira (15) de apresentação no Goiás Esporte Clube. Fernandão, atacante de 33 anos, já está à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo desta sexta-feira diante do Bahia, no Estádio Hailé Pinheiro.
Coincidentemente o jogador atuou em 2019 e 2020 no time baiano e já avisou que vai comemorar gol caso balance as redes do ex-clube “vou comemorar, porque hoje o time que eu defendo é o Goiás, sou profissional e tenho que respeitar não só clube, mas o torcedor”.
Fernandão chega para brigar por posição com Rafael Moura, titular esmeraldino no Campeonato Brasileiro. “Não vim aqui para atrapalhar ninguém, vim aqui apenas para ajudar, para somar, para estar junto com todo mundo. Fui muito bem recebido por todo aqui e tenho certeza que será uma disputa sadia”.
Rafael Moura (37 anos) é ídolo do torcedor do Goiás, porém vem sendo bastante questionado na atual temporada, onde atuou em 19 jogos e marcou 7 gols. “Respeito a história do Rafael, respeito tudo que ele conquistou no futebol e tudo que ele vem fazendo pelo Goiás. Todo atleta quer jogar e comigo não é diferente, eu quero jogar, mas vou respeitar, esperar minha oportunidade”.