Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

Apresentado no Goiás, Cleo não marca data para estreia

Compartilhar

No início da noite desta quarta-feira (2), o Goiás Esporte Clube apresentou o atacante Cleo, como reforço para um setor que vem sendo bastante cobrando pelo torcedor esmeraldino.

Aos 30 anos, o jogador tem experiência internacional. Defendeu no futebol da Sérvia, o Estrela Vermelha e o Partizan Belgrado, onde disputou a Liga dos Campeões da Europa. Nas duas últimas temporadas, ele atuou no Atlético Paranaense.

Publicidade

Na entrevista coletiva na sua apresentação, Cleo falou da sua passagem pelo Furacão: “Em 2014 quando eu cheguei após a Copa do Mundo, eu fiz até bastante gols, joguei meio ano e fiz 9 gols no Campeonato Brasileiro. Em 2015 foi conturbado lá no Atlético no início da temporada e eu tive uma lesão que me tirou praticamente cinco meses de ação”

Publicidade

Treinando a uma semana no Goiás, Cleo já treina com os demais jogadores do elenco esmeraldino e projeto para até duas semanas sua estreia no clube. “Estou treinando quase todos os dias nos dois períodos. Estou treinando muito forte, essa semana que comecei a trabalhar com bola e a participar junto com o grupo. Acredito que uma ou duas semanas eu já possa ser convocado e poder entrar aos poucos nos jogos. No início realmente não vou conseguir jogar 90 minutos direto. 

Publicidade

 

Negociação

Publicidade

O interesse do Goiás no futebol do atacante começou em janeiro. A negociação com o diretor de futebol Felipe Ximenes se arrastou durante muito tempo, e o jogador comentou a demora no acerto.

“Quando terminou a temporada no ano passado eu já conversei com o Ximenes e com o Enderson, e deixei claro para eles que no Brasil só conversaria com eles, era prioridade. Surgiram propostas e que falei que não queria e foi uma decisão muito da minha familia, muito pessoal para estar aqui hoje. Abri mão de muitas coisas para ir embora do Brasil e eu optei por ficar aqui para trabalhar no objetivo do clube é subir esse time que não merecer estar na segunda divisão”.

Publicidade