{nomultithumb}
PT e PC do B estarão juntos nas eleições 2018. A coligação tem a professora Kátia Maria, presidente do PT em Goiás como candidata ao governo. A chapa completa foi apresentada nesta segunda-feira (6).
Para a vice de Kátia, foi escolhido os nomes de Nivaldo Santos, presidente do PCdoB de Goiânia e professor da UFG. As duas vagas do Senado são do PT e as duas suplências do PC do B.
As vagas do Senado são ocupadas pelo deputado Luís César Bueno, a professora Neusa Valadares será a primeira suplente. A segunda vaga será ocupada pela professora Geli e o professor Mardones que atua na PUC Goiás, será o suplente.
“Essa é a formação da chapa da nossa governadora Kátia Maria. Nós estamos indicando os dois suplentes e o vice, professor Nivaldo. A partir de agora nós estamos construindo a agenda. Levaremos nossas propostas para o governo que agora serão enriquecidas com o PC do B”, afirmou a presidente do PC do B, Isaura Lemos.
A candidata ao governo de Goiás, Kátia Maria afirmou que a chapa terá competitividade para fazer frente as candidaturas de maior estrutura.
“Viemos de uma trincheira grande em favor da democracia. Nós vamos apresentar o melhor projeto para Goiás. Tem muita gente dizendo que é a diferença e a novidade. Mas vamos mostrar no meio do caminho que quem é a novidade é essa aliança PT-PC do B”, afirmou Kátia Maria.