Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Apreendidos 40 menores infratores em Goiás em março e abril

Compartilhar

Publicidade

Agentes da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) cumpriu 60 mandados de apreensão contra menores infratores só nos meses de março e abril. Do total, 40 adolescentes estavam em liberdade e os outros 20 já estavam apreendidos.

Publicidade

Entre as apreensões, oito se tratam de crimes graves, como suspeita da prática de ato infracional análogo a homicídio, e quatro por ato infracional análogo a latrocínio. Além disso, 22 menores foram apreendidos suspeitos de ato infracional análogo a roubo a veículos, transeuntes e a comércios.

Publicidade

Conforme o delegado titular Luiz Gonzaga Júnior, a Depai contou com apoio de outras unidades de investigação. “A interação com outras equipes de policiais civis em busca de informações também foi um fator preponderante”, afirmou.

Entre os adolescentes que estavam em liberdade, também foram apreendidos quatro por ato infracional análogo a tráfico de drogas, um por estupro e cinco por crimes como furto, porte de arma, receptação, entre outros.

Publicidade

Já os menores que se encontravam apreendidos, os mandados foram referente a roubos de veículos, transeuntes, comércio, três; latrocínio, dois; tráfico de drogas, um; e oito por outros crimes.

Leia mais:

  • Secretaria da Segurança resolve 80% dos crimes como os registrados em Ipameri
  • Preso suspeito de abusar sexualmente de vizinho de 9 anos
  • Presa quadrilha que furtava por meio de fraudes em transferências bancárias

 

Publicidade