A PF e a PRF, em ação conjunta, aprenderam na tarde desta quarta-feira(25) na BR 364, em Jataí, um carregamento de droga avaliado em cerca de dois milhões de reais. A PF e a PRF, em ação conjunta, aprenderam na tarde desta quarta-feira(25) na BR 364, em Jataí, um carregamento de droga avaliado em cerca de dois milhões de reais.
Tudo começou quando a PF recebeu uma denúncia anônima informando que veículos oriundos do Mato Grosso do Sul, passariam por Mineiros transportando entorpecentes.
Imediatamente, equipes da PF e PRF deslocaram para Mineiros onde conseguiram localizar uma caminhonete Mitsubishi/L200 e um veículo Renault Sandero, estacionados em um posto de combustíveis no perímetro urbano da cidade.
Após entrevistar os motoristas dos veículos abordados, o condutor do Renault(46) informou aos policiais que fazia serviço de batedor para a caminhonete L200, pela escolta ele receberia três mil reais.
Em seguida, os veículos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí onde, em um fundo falso da L200, foram encontrados 57 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.
De acordo com depoimento do motorista da caminhonete(53), ele receberia pelo transporte da droga a importância de R$ 40.000,00 para entregar o entorpecente em Goiânia.