Sem clima de euforia. O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, disse que não tem nada ganho no Campeonato Goiano, após sua equipe vencer o primeiro jogo da decisão diante do Goiás, no Estádio Antônio Accioly, pelo placar de 2 a 0.
O dirigente rubro negro elogiou a qualidade da decisão e ressaltou a importância da vantagem construída pelo Atlético, mas reforçou que “não tem nada ganho” e projeta muitas dificuldades na partida de volta que acontece no próximo domingo, no Estádio Hailé Pineiro.
“O Goiás tem uma equipe muito boa, tem um bom treinador e é uma equipe muita competitiva. Temos que ter cuidado com tudo isso. Foi uma grande final e esperamos repetir o nível de atuação na volta”.
Adson Batista ao ser questionado a respeito da possibilidade de preparar uma festa para o torcedor no jogo da volta e encomendar chopp para comemoração de um eventual título, rechaçou a ideia.
“Não vou pedir nada disso. Eu respeito o Goiás que é o maior adversário que temos aqui. Esse discurso está proibido aqui no Atlético. Não tem chopp, não tem festinha, não tem nada. Se o Atlético for campeão, vamos comemorar, mas respeitando o nosso adversário”.