No seu quatro jogo na Serrinha no Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube não conseguiu mostrar um grande futebol. O placar de 1×0 diante do Crac com um gol contra, não entusiasmou o torcedor esmeraldino que compareceu ao estádio.
Em todas as apresentações do time na Serrinha o técnico Enderson Moreira bateu na mesma tecla ao analisar o resultado. Elogio ao sistema de marcação e a falta de capricho na parte ofensiva.
“A questão ofensiva está precisando de um encaixe melhor, as vezes estamos tomando umas decisões erradas, em uma bola que poderia dar o passe acabamos finalizando. É isso que estamos buscando aprimorar”.
Após doze rodadas do Campeonato Goiano, Enderson faz uma análise realista das atuações do Goiás. Para ele as várias mudanças realizada em relação a temporada passada estão sendo determinantes para que a equipe ainda não tenha apresentado uma sequência de bons jogos.
“Nesse início de ano as equipes que mexeram muito na sua estrutura vão passar por momentos bons e ruins. Nós estamos criando uma equipe muito consistente, com uma boa organização e controle do jogo. Estamos progredindo de acordo com o que criamos por expectativa. Se nossa equipe tivesse jogando um futebol maravilhoso com pouco tempo seria surpreendente”.
O Goiás apesar de não mostrar um futebol que chama a atenção, ocupa a liderança do Goianão com um aproveitamento de 72,2%. No próximo domingo (3), a equipe esmeraldina enfrenta o Itumbiara na Serrinha. Será o último jogo da equipe no seu estádio.